Assembleia Legislativa de Rondônia Realiza Envio de Donativos ao Rio Grande do Sul
Porto Velho, 7 de junho de 2024 - Em uma demonstração de solidariedade, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) enviou uma grande quantidade de donativos ao Rio Grande do Sul, através da campanha "SOS Rio Grande do Sul". A iniciativa foi uma resposta aos desastres climáticos que atingiram o estado gaúcho recentemente.
A campanha, lançada em maio, conseguiu arrecadar roupas, alimentos, água potável, fraldas e materiais de limpeza, entre outros itens essenciais. Todo o processo de envio dos donativos foi realizado pelos Correios, que se disponibilizaram a transportar as doações sem custos adicionais, facilitando a logística e distribuição dos itens arrecadados.
O presidente da Alero, deputado Marcelo Cruz, ressaltou a importância da ação, destacando a generosidade e solidariedade do povo rondoniense. Ele afirmou que a campanha foi um sucesso graças ao empenho e à colaboração da população, que se mobilizou para ajudar os irmãos do sul do país em um momento de grande necessidade.
Marcelo Cruz também agradeceu a todos os envolvidos na campanha e garantiu que a Alero continuará promovendo ações solidárias e de apoio às comunidades necessitadas, reforçando os laços de união e solidariedade entre os estados brasileiros.
Para mais informações sobre a campanha e detalhes sobre como contribuir, acesse o site da Alero ou entre em contato com a secretaria responsável pela organização das doações