NOTA DE PESAR – Prefeitura lamenta o falecimento da Servidora Alzaira Nascimento-Semad

Seu profissionalismo, dedicação e gentileza marcaram todos que tiveram a honra de conviver com ela.

Por News Rondônia
1 Min

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) , lamenta profundamente o falecimento de nossa querida servidora Alzaira Nascimento Pereira. Agente de Educação Ambiental. Seu profissionalismo, dedicação e gentileza marcaram todos que tiveram a honra de conviver com ela.

Manifestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando força e conforto neste momento de dor

Veja mais notícias



Fonte: https://newsrondonia.com.br/noticias/2025/12/11/nota-de-pesar-prefeitura-lamenta-o-falecimento-da-servidora-alzaira-nascimento-semad/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/noticias/2025/12/11/nota-de-pesar-prefeitura-lamenta-o-falecimento-da-servidora-alzaira-nascimento-semad/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.