Mulheres do campo mostram sua força no maior encontro feminino do agro em Rondônia

Ariquemes recebe o 5º Encontro Mulheres do Agro Rondônia com palestras, debates e networking, fortalecendo a presença feminina no agronegócio e promovendo discussões estratégicas para o setor.

Por News Rondônia
2 Min

A cidade de Ariquemes se torna, no sábado (18), o centro das atenções do agronegócio rondoniense com a realização do 5º Encontro Mulheres do Agro Rondônia, um evento que promete um dia inteiro de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento da presença feminina no campo. Com início às 8h, o encontro oferece palestras, debates e momentos de confraternização, tudo voltado para quem faz do agro uma paixão e um meio de vida.

A programação conta com palestras de grandes nomes do setor, como Thiago Rocha, que aborda a importância da representatividade institucional na formulação de políticas públicas; Fernanda Maciel Carneiro, da CNA, que falará sobre o impacto geopolítico e econômico do agro; e Ricardo Arantes, do Sebrae, com o tema “Liderança e Gestão: Transformando o Agro”. Também participam Fátima Martins, da XP Investimentos, discutindo a transformação cultural no campo, e a deputada federal Silvia Waiãpi, que trará reflexões sobre a questão indígena e ambiental.

As participantes terão ainda momentos de integração, como o happy hour de encerramento, reforçando os laços entre as produtoras e profissionais do setor.

Veja mais notícias



Fonte: https://newsrondonia.com.br/agro/2025/10/16/mulheres-do-campo-mostram-sua-forca-no-maior-encontro-feminino-do-agro-em-rondonia/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/agro/2025/10/16/mulheres-do-campo-mostram-sua-forca-no-maior-encontro-feminino-do-agro-em-rondonia/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.