Joelma canta parabéns ao lado do prefeito Léo e emociona público na 2ª noite dos 111 anos de Porto Velho

Momento especial reuniu artista, autoridades e milhares de pessoas em uma celebração coletiva que marcou a programação de aniversário da capital

Por News Rondônia
1 Min

Durante o show realizado na noite desta quinta-feira (2), um dos momentos mais marcantes foi quando Joelma chamou ao palco o prefeito Léo para, juntos, cantarem os parabéns para Porto Velho. A cena foi acompanhada pelo público que lotava a praça, em um espetáculo coletivo de emoção e alegria.

Com a energia característica de suas apresentações, a cantora paraense emocionou os presentes, criando um clima de união e celebração única. O público respondeu com entusiasmo, cantando em coro e registrando cada instante da homenagem à cidade.

A apresentação fez parte da 2ª noite da programação dos 111 anos de Porto Velho, que tem reunido milhares de pessoas em eventos culturais e musicais gratuitos no centro da capital. A presença de Joelma transformou a noite em um dos pontos altos das comemorações, reforçando o espírito de orgulho e pertencimento da população porto-velhense.

Veja mais notícias


Fonte: https://newsrondonia.com.br/noticias/2025/10/02/joelma-canta-parabens-ao-lado-do-prefeito-leo-e-emociona-publico-na-2a-noite-dos-111-anos-de-porto-velho/
FONTE: https://newsrondonia.com.br/noticias/2025/10/02/joelma-canta-parabens-ao-lado-do-prefeito-leo-e-emociona-publico-na-2a-noite-dos-111-anos-de-porto-velho/