Dra. Taíssa celebra início da topografia para drenagem da avenida Antônio Correia da Costa em Guajará-Mirim

Projeto do DER, solicitado pela deputada, marca o começo da recuperação da antiga ciclovia, trazendo esperança e qualidade de vida à população.

Por News Rondônia
1 Min

A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) acompanhou nesta semana o início dos trabalhos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na Rua Antônio Correia da Costa, conhecida como antiga ciclovia da cidade.

O projeto atende a uma solicitação da parlamentar, formalizada na Indicação Parlamentar nº 13749/25, e conta com o compromisso do governador Coronel Marcos Rocha para recuperação da via, incluindo drenagem e pavimentação.

Nesta primeira etapa, o DER iniciou a topografia, etapa fundamental para o desenvolvimento do projeto, que visa devolver à comunidade um espaço seguro e digno.

“É motivo de gratidão e esperança. Guajará-Mirim merece essa conquista, que representa mais qualidade de vida para todos nós. É o recurso do povo, voltando para o povo”, destacou Dra. Taíssa.

A obra simboliza um marco importante para o município, renovando o sentimento de pertencimento e orgulho dos guajaramirenses e garantindo melhores condições de mobilidade e segurança para moradores e visitantes.



Fonte: https://newsrondonia.com.br/politica/2025/09/03/dra-taissa-celebra-inicio-da-topografia-para-drenagem-da-avenida-antonio-correia-da-costa-em-guajara-mirim/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/politica/2025/09/03/dra-taissa-celebra-inicio-da-topografia-para-drenagem-da-avenida-antonio-correia-da-costa-em-guajara-mirim/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.