O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) divulgou um edital de chamamento para preenchimento de vaga em cargo em comissão de Chefe da Divisão de Gestão da Informação e Arquivo do Departamento de Gestão da Documentação (DGD). O salário, incluindo subsídio e auxílios, pode superar os R$ 14 mil1.
No edital, publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE, estão definidas as regras da seleção. Para ocupar o cargo, o interessado deve atender aos critérios da Lei da Ficha Limpa e possuir graduação em nível superior como bacharel em arquivologia ou biblioteconomia.
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 5 de maio. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.
O processo seletivo para o cargo consistirá de três etapas:
- Análise de currículo e memorial.
- Avaliação de perfil comportamental.
- Entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.
O anexo I do cronograma do edital traz as datas previstas para todas as etapas da seleção1.