Motociclista sofre queda ao passar por tartaruga de sinalização perto do Hospital João Paulo II
Acidente aconteceu na Avenida Campos Sales, em Porto Velho, quando a mulher perdeu o equilíbrio ao pilotar uma Honda Biz.
Uma motociclista sofreu uma queda na tarde desta terça-feira (29) nas proximidades do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O acidente ocorreu na Avenida Campos Sales, no bairro Eletronorte, sentido viaduto da BR-364.
Segundo testemunhas, a mulher pilotava uma Honda Biz quando perdeu o equilíbrio ao passar sobre uma tartaruga de sinalização na via. Com o impacto, a motociclista caiu na pista e precisou de ajuda de populares que estavam no local.
Equipes de socorro foram acionadas para atender a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e a socorreram até a Upa Sul. A ocorrência chamou atenção de motoristas e motociclistas que passavam pela região, causando lentidão no trânsito.
Fonte: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/07/29/motociclista-sofre-queda-ao-passar-por-tartaruga-de-sinalizacao-perto-do-hospital-joao-paulo-ii/
FONTE: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/07/29/motociclista-sofre-queda-ao-passar-por-tartaruga-de-sinalizacao-perto-do-hospital-joao-paulo-ii/