Motociclista fica em estado grave após queda na zona Norte de Porto Velho
Acidente aconteceu na Rua Florianópolis com Rua Recife, no bairro Nova Esperança
Um motociclista ficou em estado grave após sofrer uma queda de moto na noite desta sexta-feira (18) na zona Norte de Porto Velho. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Florianópolis com Rua Recife, no bairro Nova Esperança.
De acordo com testemunhas, o piloto teria perdido o controle em uma curva. Populares relataram que ouviram um barulho e, ao saírem de casa, encontraram o rapaz caído ao chão, se debatendo.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, socorrendo a vítima ao Hospital João Paulo II. Segundo o médico do Samu, o motociclista teria convulsionado antes de sofrer a queda, o que pode ter contribuído para o acidente.
O estado de saúde do jovem não foi divulgado até o momento.
Fonte: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/07/18/motociclista-fica-em-estado-grave-apos-queda-na-zona-norte-de-porto-velho/
FONTE: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/07/18/motociclista-fica-em-estado-grave-apos-queda-na-zona-norte-de-porto-velho/