Pioneer lança multimídia com foco no motorista brasileiro

DMH-145BR reúne recursos voltados ao cotidiano urbano e à experiência sonora no trânsito

Por News Rondônia
2 Min

A Pioneer anunciou o lançamento oficial da multimídia DMH-145BR com promessa de atender demandas específicas do motorista brasileiro em mobilidade, conectividade e segurança.

A nova central é equipada com tela capacitiva de sete polegadas, microfone frontal, compatibilidade com controles de volante, espelhamento Android e entradas para câmeras. O modelo foi desenvolvido ao longo dos últimos meses pela equipe de engenharia da empresa com foco na rotina urbana e nos hábitos dos motoristas no país.

Além do Bluetooth 5.2 que possibilita chamadas em viva-voz com clareza, o equipamento conta com rádio FM, porta USB com carregamento rápido e interface dedicada ao aplicativo Autolink. A Pioneer confirmou que o dispositivo é compatível com diversos modelos de veículos no país, graças ao seu chassi 2-DIN.

Pioneer lança multimídia com foco no motorista brasileiro - News Rondônia
Pioneer lança multimídia com foco no motorista brasileiro - News Rondônia

O produto apresenta potência de áudio de 4 x 23W RMS, equalizador gráfico de 13 bandas, controle de subwoofer, função bass boost e loudness. A inclusão de saídas RCA permite que usuários integrem o aparelho a sistemas de som robustos por meio de amplificadores e processadores de sinal.

Outro destaque da DMH-145BR está no suporte a câmeras traseira e frontal, ampliando a visão em manobras e situações urbanas. A presença de saída de vídeo para monitores traseiros reforça a vocação do modelo para oferecer entretenimento em viagens com passageiros nos bancos de trás.

Com interface intuitiva e opções de personalização visual, como temas animados — incluindo o clássico papel de parede com golfinhos — a multimídia também incorpora elementos nostálgicos, refletindo o vínculo emocional que muitos brasileiros têm com o carro e com a trilha sonora das estradas.

A Pioneer justificou o lançamento como resposta ao aumento da demanda por centrais eletrônicas com funções integradas no Brasil. Segundo a empresa, o consumidor local busca soluções que conciliem praticidade e conectividade com custos acessíveis de instalação e operação.

Pioneer lança multimídia com foco no motorista brasileiro - News Rondônia
Pioneer lança multimídia com foco no motorista brasileiro - News Rondônia



Fonte: https://newsrondonia.com.br/newscar/2025/06/30/pioneer-lanca-multimidia-com-foco-no-motorista-brasileiro/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/newscar/2025/06/30/pioneer-lanca-multimidia-com-foco-no-motorista-brasileiro/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.