Homem atacado a tiros por dupla em moto morre no hospital
O rapaz ferido foi socorrido por populares até a Policlínica Dr. José Adelino.
Um homem identificado como Sérgio G. S., de 29 anos, foi alvo de um ataque a tiros na noite deste sábado (07), na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital.
As primeiras informações dão conta de que a vítima foi atacada por dois indivíduos que estavam em uma moto e, em seguida, fugiram.
O rapaz ferido foi socorrido por populares até a Policlínica Dr. José Adelino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Fonte: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/06/07/homem-atacado-a-tiros-por-dupla-em-moto-morre-no-hospital/
FONTE: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/06/07/homem-atacado-a-tiros-por-dupla-em-moto-morre-no-hospital/