Pagamento dos voluntários do Programa Unidos pela Educação Inclusiva será realizado pela Semed na segunda-feira (12)

Devido a intercorrências nas documentações e contas apresentadas, não foi possível a efetivação do pagamento nesta sexta

Por News Rondônia
1 Min

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que os voluntários, do programa Unidos Pela Educação Inclusiva, terão seus devidos pagamentos efetivados na segunda-feira, dia 12 de maio.

O secretário da pasta, Leonardo Leocádio, esclarece que os voluntários tiveram seu termo de adesão e compromisso, celebrado com o município, ao longo da segunda quinzena de março.

A Semed se comprometeu com os voluntárias a pagar sempre no quinto dia útil de cada mês. Tanto os dias trabalhados na segunda quinzena de março como o mês de abril estavam previstos para esta sexta-feira (9), mas devido a algumas intercorrências em diversas documentações e contas apresentadas, não foi possível enviar em tempo hábil para a efetivação dos pagamentos que ocorrerá na segundas-feira.

O secretário reforça a importância do trabalho de todos os voluntários e o compromisso com a melhoria da educação do município e garante que a equipe está empenhada em manter regularizados os devidos pagamentos e compromissos firmados.



Fonte: https://newsrondonia.com.br/educacao/2025/05/09/pagamento-dos-voluntarios-do-programa-unidos-pela-educacao-inclusiva-sera-realizado-pela-semed-na-segunda-feira-12/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/educacao/2025/05/09/pagamento-dos-voluntarios-do-programa-unidos-pela-educacao-inclusiva-sera-realizado-pela-semed-na-segunda-feira-12/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.