Motorista foge após causar acidente e derrubar poste de energia

De acordo com informações apuradas pelo site, o veículo foi visto em alta velocidade.

Por News Rondônia
1 Min

Um grave acidente que deixou um carro modelo Toyota Land Cruiser Prado destruído e um poste derrubado ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na Estrada da Penal, região dos presídios, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo site, o veículo foi visto em alta velocidade. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e só parou após bater e derrubar um poste de iluminação pública, que ficou atravessado na via.

Ainda segundo testemunhas, logo depois do acidente, o motorista responsável fugiu, abandonando o veículo no local. O trânsito ficou comprometido até que uma equipe da Energisa fosse acionada para reparar os danos.



Fonte: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/04/21/motorista-foge-apos-causar-acidente-e-derrubar-poste-de-energia/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/04/21/motorista-foge-apos-causar-acidente-e-derrubar-poste-de-energia/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.