ALTA TENSÃO: Trabalhador morre eletrocutado durante manutenção em rede elétrica da Energisa

Eletricista sofreu descarga elétrica mesmo após verificação de que a rede estaria desligada

Por News Rondônia
1 Min

Um acidente de trabalho neste domingo (20) resultou na morte do eletricista Márcio Souza dos Santos, de 41 anos, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a equipe já havia verificado que a rede elétrica estava desligada quando ele sofreu a descarga elétrica. O eletricista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O trabalhador havia saído de Porto Velho por meio de uma empresa prestadora de serviços da Energisa, quando ocorreu a tragédia.



Fonte: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/04/20/alta-tensao-trabalhador-morre-eletrocutado-durante-manutencao-em-rede-eletrica-da-energisa/

FONTE: https://newsrondonia.com.br/policia/2025/04/20/alta-tensao-trabalhador-morre-eletrocutado-durante-manutencao-em-rede-eletrica-da-energisa/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rondonianahora.com.br/.