Na noite deste sábado (12), a PM foi acionada para atender uma ocorrência na UPA Leste, onde um jovem deu entrada vítima de tentativa de homicídio.
No local, a vítima relatou que teve uma discussão com um indivíduo e, durante a confusão, foi atingida por um golpe de faca no peito. Em seguida, o suspeito fugiu.
Após o atendimento inicial, o jovem precisou ser transferido pelo Samu ao Hospital João Paulo II. À PM, ele afirmou conhecer o autor do ataque e declarou que pretende resolver a situação por meios próprios.